Topo

Aline Riscado diz que foi desrespeitada por cantor em show: 'Machista'

Aline Riscado passa férias em Caraíva, na Bahia - Reprodução/Instagram
Aline Riscado passa férias em Caraíva, na Bahia Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

30/11/2020 09h56

Aline Riscado diz que foi alvo de ofensas machistas feitas por um cantor a cujo show assistiu na noite de sábado. Ela diz que o homem, descrito por ela como "mal educado" e "vazio", insistiu em fazer comentários depreciativos sobre ela e, por isso, seu grupo de amigos optou por deixar o local.

Ela conta, em vídeo publicado na função stories do Instagram, que, em suas férias em Caraíva (BA), ela reencontrou um grupo de amigos, e eles decidiram ir juntos a um jantar com música ao vivo.

"Essa pessoa parou de cantar — o filho dele, de 12 anos, estava cantando junto — e se dirigiu a mim. 'Estou vendo que tem gente nova, inclusive a Verão [fazendo referência à campanha de cerveja que a dançarina estrelou]. Daí, ele começou a falar um monte de coisa para me ofender. Eu tenho certeza que muitas pessoas, além dos meus amigos, não entraram na gracinha e se ofenderam junto comigo", contou a artista.

"Estava com meu filho [Nathan, de 10 anos], e ele não entendeu muito o que aconteceu. Não quero entrar em detalhes do que foi dito, mas foi desrespeitoso. Não foi sem uerer; essa pessoa quis me desrespeitar. Na minha opinião, ela se desrespeitou mais do que qualquer coisa porque ele estava com o filho dele. Era um ambiente bem família."

A dançarina diz que, em seguida, respirou fundo e olhou para seus amigos. Todos concordaram em deixar o jantar. "A gente tinha acabado de chegar. Sou muito grata aos meus amigos. Todos na mesma hora disseram, 'estamos juntos, vamos embora'".

Aline e seus amigos, por fim, decidiram continuar a celebração na casa de um amigo. "A gente fez o nosso rolê, com nossa energia. E foi muito mais legal."