Topo

Após 'perrengue chique', Ludmilla se surpreende com recepção nas Maldivas

Ludmilla e Brunna Gonçalves se impressionaram com recepção personalizada em hotel nas Maldivas - Reprodução/Instagram/@ludmilla
Ludmilla e Brunna Gonçalves se impressionaram com recepção personalizada em hotel nas Maldivas Imagem: Reprodução/Instagram/@ludmilla

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/11/2020 11h02Atualizada em 30/11/2020 15h49

Ludmilla chegou na manhã de hoje às Ilhas Maldivas, onde passará uma temporada com a esposa, Brunna Gonçalves. Mas em seus stories no Instagram, a cantora não escondeu o "perrengue chique" das duas até chegar ao destino final.

Graças ao excesso de bagagem da dançarina, Lud e Brunna não puderam pegar o avião bimotor que leva os turistas de Dubai até o destino paradisíaco, tendo que optar pelo transporte alternativo: Um barco.

"A gente vai ter que ir de barco até a ilha porque a Brunna excedeu o limite de mala, então a gente vai ter que ir de barco pras Maldivas. Olha que chato", brincou Ludmilla em seu perfil na rede social.

Depois de ter que mudar os planos sobre o transporte, a cantora carioca passou por outra saia justa antes mesmo de chegar às ilhas.

"Gente, a gente mal chegou mas aí já apareceram os golfinhos aqui. Eu fui me emocionar pra ver os golfinhos, meu casaco caiu dentro da água. Já perdi o casaco já", detalhou ela nos stories.

Mas logo a sorte de Ludmilla mudou, com uma recepção personalizada no hotel das Maldivas, com um dos funcionários usando o nome da cantora em seu crachá de identificação.

"Gente, eu não consegui explicar naquele story porque eu fiquei emocionada, cada pessoa que trabalha aqui no resort tem o nome deles e o nome de um artista pra ficar pra sempre nesse crachá que eles usam no peito. Aí o Iqu vai ser Ludmilla", explicou ela.

"É o artista favorito dele", completou Brunna, traduzindo o que o funcionário tinha falado para Ludmilla em inglês. "Ah, o artista favorito dele", comemorou a funkeira.

Ludmilla e Brunna estão hospedadas no Hard Rock Hotel Maldives.

Uma diária para duas pessoas custa a partir de R$ 2,6 mil, chegando a até R$ 80 mil para os quartos mais luxuosos.

Além do fã inesperado, a cantora também foi surpreendida com uma playlist especial com seus hits, com direito aos funcionários do hotel se reunindo para uma coreografia de "Rainha da Favela".

- Ludmilla se surpreende com recepção personalizada nas Maldivas

UOL Entretenimento