Após 'perrengue chique', Ludmilla se surpreende com recepção nas Maldivas
Ludmilla chegou na manhã de hoje às Ilhas Maldivas, onde passará uma temporada com a esposa, Brunna Gonçalves. Mas em seus stories no Instagram, a cantora não escondeu o "perrengue chique" das duas até chegar ao destino final.
Graças ao excesso de bagagem da dançarina, Lud e Brunna não puderam pegar o avião bimotor que leva os turistas de Dubai até o destino paradisíaco, tendo que optar pelo transporte alternativo: Um barco.
"A gente vai ter que ir de barco até a ilha porque a Brunna excedeu o limite de mala, então a gente vai ter que ir de barco pras Maldivas. Olha que chato", brincou Ludmilla em seu perfil na rede social.
Depois de ter que mudar os planos sobre o transporte, a cantora carioca passou por outra saia justa antes mesmo de chegar às ilhas.
"Gente, a gente mal chegou mas aí já apareceram os golfinhos aqui. Eu fui me emocionar pra ver os golfinhos, meu casaco caiu dentro da água. Já perdi o casaco já", detalhou ela nos stories.
Mas logo a sorte de Ludmilla mudou, com uma recepção personalizada no hotel das Maldivas, com um dos funcionários usando o nome da cantora em seu crachá de identificação.
"Gente, eu não consegui explicar naquele story porque eu fiquei emocionada, cada pessoa que trabalha aqui no resort tem o nome deles e o nome de um artista pra ficar pra sempre nesse crachá que eles usam no peito. Aí o Iqu vai ser Ludmilla", explicou ela.
"É o artista favorito dele", completou Brunna, traduzindo o que o funcionário tinha falado para Ludmilla em inglês. "Ah, o artista favorito dele", comemorou a funkeira.
Ludmilla e Brunna estão hospedadas no Hard Rock Hotel Maldives.
Uma diária para duas pessoas custa a partir de R$ 2,6 mil, chegando a até R$ 80 mil para os quartos mais luxuosos.
Além do fã inesperado, a cantora também foi surpreendida com uma playlist especial com seus hits, com direito aos funcionários do hotel se reunindo para uma coreografia de "Rainha da Favela".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.