Topo

Jojo diz que não tomará vacina contra covid-19: 'Ratinhos de laboratório'

A Fazenda 2020: Jojo Todynho em momento no reality - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Jojo Todynho em momento no reality Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/11/2020 12h44

Durante uma conversa com Stéfani Bays e Lipe Ribeiro na manhã de hoje em "A Fazenda 2020" (RecordTV), Jojo Todynho revelou que não pretende tomar a vacina contra a covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

O assunto apareceu quando o trio conversava sobre como estaria o controle da pandemia na "vida real", fora do reality. Stéfani e Lipe previram que a doença está mais controlada, e que depois do confinamento poderão curtir o verão com tranquilidade. Jojo, então, tomou a palavra. "Mas vai ser muito triste para as famílias que perderam alguém", comentou a funkeira.

"Acredito que quando a gente sair, as coisas vão estar melhores", tentou prever o empresário e influencer. "Eu quero saber da vacina", respondeu Stéfani em seguida. Foi quando Jojo fez sua revelação: "Eu não vou tomar, não".

A dupla se assustou com o comentário da funkeira e perguntou o motivo da recusa. "Vacina demora um tempo para ficar pronta. Da noite para o dia, vamos servir de ratinhos de laboratório", refletiu. Stéfani e Lipe discordaram da visão da cantora.

"Ah, eu tomo na hora", garantiu Lipe. Jojo ficou assustada com a declaração dele, e questionou se ele realmente tomaria caso já estivesse disponível. "Se tiver? Na hora! Vamos ver a merd* que vai dar", explicou ele.