Topo

Mateus diz a Jojo que começou a pensar no prêmio: 'Nunca tinha feito isso'

A Fazenda 2020: Mateus Carrieri e Jojo Todynho conversam na área externa - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Mateus Carrieri e Jojo Todynho conversam na área externa Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/11/2020 17h04

Veterano de três roças nesta edição de "A Fazenda 2020" (RecordTV), Mateus Carrieri confessou a Jojo Todynho, na tarde de hoje, que começou a pensar no que fazer caso ganhe o prêmio de R$ 1,5 milhão.

O papo começou quando o ator tentou prever os próximos passos do reality. Segundo ele, quem vencer a próxima prova do fazendeiro, pode garantir a passagem para a grande final. "Quem ganhar fazendeiro na quarta, se garante até o dia 10. Se não mudar nada, se sai dois (peões na próxima roça)", imaginou. "A gente não sabe é de nada", rebateu a funkeira.

Mateus, então, confidenciou que começou a imaginar, pela primeira vez, sendo o vencedor do programa.

Hoje, pela primeira vez, e eu nunca tinha feito isso, nem quando me chamaram ou durante o programa, pela primeira vez eu pensei as coisas que eu gostaria de fazer se ganhar o prêmio. Nunca tinha feito isso.

"Eu não parei pra pensar nisso", disse Jojo. "É que é uma coisa tão longe, tão difícil, tantas possibilidades, tantas coisas poderiam acontecer, tantas roças. Hoje eu falei: 'Puts, se eu ganhar, tanta coisa eu posso fazer'", complementou o ator. "Eu nunca pensei nisso, e se a gente fica pensando muito nisso, a gente se perde", alertou a cantora na sequência.

Mateus concordou: "Sim, hoje foi a primeira vez que pensei nisso. Se vier, legal", afirmou.