Topo

Mayra Cardi diz que pé masculino em foto seminua era de amigo gay

Foto de Mayra Cardi que deixou os fãs curiosos - Reprodução/Instagram
Foto de Mayra Cardi que deixou os fãs curiosos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/11/2020 07h55

Mayra Cardi utilizou o Instagram para explicar de quem era o pé na foto em que aparecia seminua com flores na cama. Ao contrário do que os seguidores acharam, a influencer não tem um novo affair.

"As pessoas foram deduzindo o que elas quiseram. Em nenhum momento foi outra coisa. No outro dia, eu pedi pro Thiago fazer uma foto minha... Que é o 'viado' que mora aqui em casa, que eu amo ele de paixão. E o pé era dele. A minha vida se resume a trabalho, estudos e a me dedicar a outras pessoas. Eu não estou tendo tempo de me dedicar nem a mim mesma", explicou.

Em seu vídeo, Mayra aproveitou para dar uma aula gratuita sobre o que é mapa mental. Ela contou também que as flores recebidas foram dos donos de uma empresa parceira durante essa Black Friday.

"Eles me mandaram flores vermelhas, um veda olho, porque eu precisava dormir e um cartão dizendo 'Incrível' porque foi incrível. E aí eu fiz um boomerang com a foto e o champanhe do lado escrevi que foi a primeira de muitas, porque de fato, foi a primeira parceria juntos. Trabalharemos eternamente juntos", esclareceu a empresária.