Topo

Rita Ora deu festa de aniversário com 30 amigos: 'Fui irresponsável'

Rita Ora pede desculpas por festa de aniversário em restaurante - Tim P. Whitby/Getty Images for MTV
Rita Ora pede desculpas por festa de aniversário em restaurante Imagem: Tim P. Whitby/Getty Images for MTV

De Splash, em São Paulo

30/11/2020 12h03

Rita Ora está arrependida de ter realizado uma festa de aniversário para em torno de 30 amigos na noite de sábado, em um restaurante em Londres. A cantora usou o Instagram para se desculpar após fotos da reunião serem publicadas pelo tabloide The Sun.

Eu tomei a decisão de fazer a festa em cima da hora, com a visão equivocada de que estaria tudo bem, porque já estávamos saindo do lockdown. Eu peço desculpas por quebrar as regras, e entendo que arrisquei a vida de outras pessoas com isso. Foi um erro de julgamento sério e indesculpável. Eu entendo o quão irresponsável fui."
Rita Ora pede desculpas por festa de aniversário

Entre os convidados da cantora britânica estavam a irmã, Elena, o amigo de longa data Vas Morgan, e as modelos Cara e Poppy Delevingne.

A comoção em torno do restaurante onde aconteceu a festa chamou a atenção dos vizinhos, que por suas vezes acionaram a polícia. O The Sun registrou fotos dos oficiais olhando pelas janelas e tentando abrir uma porta que estava trancada por dentro.

A mãe de Ora, uma médica aposentada que voltou à ativa para ajudar no combate ao coronavírus, não foi vista na reunião que celebrava os 30 anos da cantora, completados no último dia 26.

Eu me sinto particularmente envergonhada por saber em primeira mão o quanto as pessoas trabalharam duro para combater essa doença, e quantos sacrifícios as pessoas e as empresas tiveram que fazer. Embora isso não conserte o que eu fiz, quero oferecer minhas sinceras desculpas."
Rita Ora alude ao trabalho da mãe em pedido de desculpas