Topo

Solange Almeida dá bom dia aos fãs com dança de biquíni e carinho do noivo

Solange Almeida trocou carinhos com o noivo Monilton Moura na manhã de hoje - Reprodução/Instagram/@solangealmeida
Solange Almeida trocou carinhos com o noivo Monilton Moura na manhã de hoje Imagem: Reprodução/Instagram/@solangealmeida

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/11/2020 10h08Atualizada em 30/11/2020 10h09

Solange Almeida começou a semana com um post alto astral em seu Instagram.

Usando um biquíni branco, a cantora se despediu de novembro ao som da nova parceria de Ivete Sangalo com Emicida, "Mulheres Não Tem que Chorar", colocando em prática a mensagem da canção romântica ao receber um carinho do noivo, o empresário Monilton Moura.

Juntos há poucos meses, Solange e Monilton já namoraram por 1 ano e meio entre 2015 e 2016. Em entrevista ao Otalab, no último dia 19, a cantora revelou que foi ela quem terminou o relacionamento na época, por "preconceito com a diferença de idade" entre os dois, de 17 anos.

"Seja doida, seja fofa, seja chata, seja sedutora, seja divertida, seja retardada, seja amiga, seja qualquer coisa. O importante é ser você. #tchaumovembro e que #dezembro venha com tudo", desejou Solange, de 46 anos, na legenda da publicação, na manhã de hoje.

"Bom dia, amor", respondeu Monilton nos comentários do post, recebendo uma resposta da amada. "Bom dia, meu amor lindo".