Topo

Angélica faz 'festa fitness' de aniversário com Grazi e Ingrid Guimarães

Angélica mostrou festa com doces saudáveis em treino com Ingrid Guimarães e Grazi Massafera - Reprodução/Instagram/@angelicasky
Angélica mostrou festa com doces saudáveis em treino com Ingrid Guimarães e Grazi Massafera Imagem: Reprodução/Instagram/@angelicasky

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/12/2020 14h02Atualizada em 01/12/2020 14h09

Angélica comemorou mais uma vez seus 47 anos, completados ontem, em uma "festa fitness" com as amigas Grazi Massafera e Ingrid Guimarães.

O trio se reuniu para um treino com o personal Chico Salgado, queridinho das famosas, com direito a bolo e doces no final dos exercícios, tudo sem açúcar.

"Gente, hoje tem festa aqui, não é mesmo? Festa do que, Ingrid?", perguntou Angélica à atriz, que andava na esteira.

"Parabéns para a loira. A gente comemora, amor, não é na noite, é malhando, porque a gente é saudável", brincou Ingrid, arrancando risos da aniversariante, que também marcou Massafera e Chico Salgado em seus stories no Instagram.

"Gente, olha só: bolo. A gente malha e come bolo, né, Chico, e doce, mas tudo sem açúcar, né?", explicou ela.

"Tudo zero e com distanciamento", concordou o personal, aparecendo brevemente na câmera.

Logo em seguida, Angélica gravou rapidamente todos os presentes na festa inusitada, usando um filtro elogiado por Grazi Massafera.

"Sabe porque eu botei esse filtro? Por que a Carol faz parte desse grupo e ela não está mas o filtro é dela, olha", contou ela, lembrando de Carolina Dieckmann, que está passando a quarentena nos Estados Unidos com a família.