Após fim de noivado, Mariana Rios dá dica: 'Melhor amor é o próprio'
Um dia depois de anunciar o término do noivado com o empresário Lucas Kalil, Mariana Rios abriu seu Instagram para perguntas dos seguidores, dando inclusive dicas de como lidar com o fim de um relacionamento.
Em seus stories, a atriz e cantora afirmou para uma fã que disse "ter medo de não encontrar um amor" que o sentimento mais importante a se buscar é o amor-próprio.
"O melhor amor a ser buscado e conquistado é o 'próprio'. Se você o tem, então já encontrou", aconselhou Mariana na tarde de hoje.
A atriz também deu mais dicas sobre como superar um término, exaltando que "toda relação tem um começo e um fim", mas que acredita que o "carinho continua" mesmo depois da separação.
"Acredito que toda relação tem um começo e um fim. Existem pessoas que insistem em se arrastar por uma vida toda dentro de um relacionamento por medo da solidão, por egoísmo, ou até mesmo por achar que o outro pertence a ela. Somos seres individuais. E dentro das relações crescemos muito! Desejo que essa troca de amor, amizade, respeito e cumplicidade esteja presente enquanto a relação precisar durar. E depois o carinho continua sempre, só que em outro lugar", escreveu.
Após anunciar o fim do noivado com Kalil, Mariana pontuou que a "amizade e o respeito" entre os dois "continuam", exaltando o clima pacífico do término.
Ela e o ex sofreram em julho a perda do primeiro filho do casal, após um aborto espontâneo da artista, de 35 anos. Também ontem, ela contou que descobriu que o incidente foi causado por uma doença autoimune.
Na sessão de perguntas e respostas com os seguidores, ela esclareceu que após o tratamento poderá voltar a engravidar sem riscos.
"Sim! Posso! Apenas preciso me cuidar com medicamentos agora. Mas depois tudo normal!", afirmou.
Mariana ainda destacou que não liga para boatos sobre sua vida pessoal, em meio a série de novidades.
"Eu nunca liguei pra fofoca! Quem sabe de nós somos nós mesmos! A única coisa que nos pertence nessa vida é nossa própria consciência. Esteja sempre em paz com ela!", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.