Topo

Gabi Brandt responde seguidores sobre sogro ter apagado fotos com ela

Gabi Brandt e o sogro, Marcio Poncio - Reprodução/Instagram
Gabi Brandt e o sogro, Marcio Poncio Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/12/2020 08h48

Gabi Brandt respondeu algumas perguntas de seus seguidores no Instagram na noite de ontem. Questionada sobre o motivo do seu sogro, o pastor Marcio Poncio, ter apagado todas as fotos que tinha com ela nas redes socias, ela resolveu mostrar um print de uma conversa entre os dois.

"Oi, tio, por que você apagou as fotos comigo?", questiona Gabi. "Apaguei? Nem reparei, filha. Eu ia apagar tudo, mas acabou não dando tempo", respondeu o sogro.

"Ahamm", diz a esposa de Saulo Poncio. "Não foi nada com você, não. Te amo", disse ainda o pastor Marcio. "Kkkkk. Te amo também", finalizou Gabi. A influenciadora ainda escreveu "#paz".

Agora na conta de Instagram do pastor, é possível ver poucas fotos, sempre com a esposa, Simone, os filhos, Sarah e Saulo Poncio, e os netos.

Gabi Brandt mostra conversa com o sogro - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Gabi Brandt mostra conversa com o sogro
Imagem: Reprodução/Instagram

Gabi e Saulo estão esperando o segundo filho, Henri. No início do ano, o casal passou por uma crise na relação após o cantor ser filmado em um clima íntimo com outra mulher. Em abril, ele fez um texto de desabafo nas redes sociais e pediu desculpas por suas atitudes. Saulo e Gabi se casaram em janeiro de 2019 e, em julho do mesmo ano, nasceu o o primeiro filho do casal, Davi.