Ivy Moraes diz que relação com noivo fortaleceu, em meio a rumor de traição
Ivy Moraes utilizou novamente o Instagram para esclarecer os rumores de traição do noivo, o empresário Rogério Fernandes.
Em uma série de Stories, a ex-BBB explicou que eles ficaram separados por pouco tempo, mas se resolveram e o casamento em Cancún vai acontecer, como marcado.
"Rede social é uma coisa assim, as pessoas não sabem de tudo. Elas te acompanham e acham que estão por dentro de todas as coisas. Não, não estão. A gente escolhe, a gente seleciona o que vai mostrar, o que vai postar", disse a modelo.
Ela conta que o casal chegou a cogitar cancelar o casamento, mas voltaram atrás na decisão: "Sim, nós passamos por uma crise absurda há mais ou menos um mês, separamos, ficamos uns dias sem nos falar. Foi por pouquíssimo tempo, mas a gente teve essa crise. Íamos desmarcar o casamento de Cancún assim que eu voltasse da minha viagem a trabalho. Porém, assim que voltei da viagem, a gente sentou, conversou, como um casal normal, e decidimos reatar nosso relacionamento."
Ivy disse ainda que a situação fortaleceu o relacionamento entre ela e o empresário: "Acho que algumas coisas vêm e, ao invés de derrubar, detonar, fortalecem ainda mais a gente como família, como casal. E a gente tem ainda mais certeza que o que a gente quer é ficar junto, é continuar com nossa família. Então, muita coisa que acontece serve como aprendizado."
Ivy e Rogério Fernandes são pais de Luiz Miguel, de 3 anos. Eles reataram o relacionamento após a participação da modelo no BBB20.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.