Topo

Jojo Todynho e Mateus Carrieri sofrem para lembrar nome de Susana Vieira

A Fazenda 2020: Mateus Carrieri e Jojo Todynho conversando na área externa - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Mateus Carrieri e Jojo Todynho conversando na área externa Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/12/2020 13h08

Depois do almoço em "A Fazenda 2020" (RecordTV), Jojo Todynho e Mateus Carrieri foram para a área externa conversar. O papo girou sobre os trabalhos profissionais do ator em outras emissoras, e os encontros que a funkeira teve com artistas fora do confinamento.

Mateus explicou que trabalhou com Cláudia Raia e participou de um programa semanal dela, dirigido por Jorge Fernando, na Globo (mas sem citar o nome da emissora). Jojo relembrou um encontro que teve com Vera Fischer, e o quanto ficou impressionada com ela pessoalmente e ainda se declarou fã da atriz. "A Helena!", disse ela, referindo-se ao papel de Vera em "Laços de Família", de 2000, atualmente sendo reprisada no "Vale a Pena Ver de Novo".

Em seguida, Jojo tentou recordar o nome de uma outra atriz de quem é fã. "Aquela que fez a Do Carmo, que teve um marido dela que morreu, de infarto acho, deve ter uns 80 anos. Você conhece sim, teve até câncer", comentou a cantora, pedindo ajuda para lembrar o nome dela — no caso, tratava-se de Susana Vieira.

Mateus não se recordou nem com a descrição feita por Jojo. Ele deu um palpite em Nívea Maria — e revelou ter trabalhado com a irmã da atriz e com seu ex-marido, Herval Rossano — mas a funkeira disse não ser ela. Os dois passaram mais alguns minutos tentando recordar o nome de Susana, sem sucesso.

Após eliminação de Raissa Barbosa, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 41468 votos
34,14%
Reprodução/RecordTV
33,51%
Reprodução/Playplus
12,55%
Reprodução/Playplus
7,96%
Reprodução/Playplus
3,41%
Reprodução/RecordTV!
2,81%
Reprodução/Playplus
2,51%
Reprodução/Playplus
1,98%
Reprodução/Playplus
1,14%
Reprodução/PlayPlus

Valide seu voto