Topo

Juju Salimeni diz que perdeu quase 9 kg em 2 meses: 'Ganhei na quarentena'

"Eu faço trinta minutos de aeróbio em jejum todos os dias", revela Juju Salimeni - Reprodução/Instagram
"Eu faço trinta minutos de aeróbio em jejum todos os dias", revela Juju Salimeni Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/12/2020 17h50

Juju Salimeni usou as redes sociais para responder questões feitas pelos fãs. Nos Stories do Instagram, ela afirma que a aposta em jejum e atividades físicas está rendendo um rápido emagrecimento.

"Eu faço trinta minutos de aeróbio em jejum todos os dias. Geralmente descanso no domingo. Quem não tem nenhum aparelho pode fazer uma caminhada ao ar livre, que também é muito indicado", disse ela no início da gravação.

"Estou fazendo corretamente há dois meses e meio e perdi mais de 8 kg, quase 9. Graças a Deus perdi tudo o que ganhei na quarentena", revelou ela na sequência da explicação.

A modelo reforçou que é fundamental consultar um médico antes de aderir a qualquer plano de exercícios. "Não são todas as pessoas que podem fazer esse tipo de treino. Pode acontecer um desmaio ou qualquer outra coisa mais séria", destacou.

Na última terça-feira (24), Juju Salimeni impressionou os seguidores ao mostrar um exame de rotina. A modelo extraiu 11 tubos de sangue para a checagem geral feita por uma clínica.