Topo

Juliano revela que montou lan house pra ajudar Biel, caso ele vá pra roça

A Fazenda 2020: Biel e Juliano Ceglia refletem sobre a trajetória do reality e os participantes - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Biel e Juliano Ceglia refletem sobre a trajetória do reality e os participantes Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para UOL, em São Paulo

01/12/2020 17h28

O ex-peão Juliano Ceglia, revelou, através do seu perfil do Twitter, que montou uma lan house para ajudar Biel, caso ele vá para a 12ª roça de "A Fazenda 2020" (RecordTV). O jornalista esportivo contou que tomou a iniciativa após receber pedido de ajuda dos fãs do funkeiro.

Segundo Juliano, sua equipe já esquematizou uma lan house com mais de 15 computadores, para uma possível berlinda do amigo.

O início da formação da roça acontece na noite de hoje. Ontem, Marcos Mion anunciou as novidades desta semana. Haverá a tradicional indicação do fazendeiro, nesta semana, o Mateus Carrieri. Já os peões da casa, só poderão votar nos peões da baia (Biel, Stéfani Bays, Lipe Ribeiro ou Jojo Todynho) e o peão mais votado, terá de escolher um participante da casa (Jakelyne Oliveira, Tays Reis, Mariano ou Lidi Lisboa) para puxar e se sentar no terceiro banquinho.

Na hora da dinâmica do "resta um", Mion anunciará que a ação nesta semana, foi definida pela decisão do público do reality show, de mandar o dono da "chama vermelha" para a berlinda. Caso o peão já estiver na roça, ele terá de indicar um outro peão (menos o fazendeiro).