Topo

Kelly Key brinca ao contar medidas do bumbum: 'Igual a loira do Tchan'

Kelly Key contou detalhes de suas medidas e de procedimentos estéticos em seus stories no Instagram - Reprodução/Instagram
Kelly Key contou detalhes de suas medidas e de procedimentos estéticos em seus stories no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/12/2020 11h23Atualizada em 01/12/2020 11h23

Em uma sessão de perguntas e respostas com os seguidores, Kelly Key dividiu alguns dos seus segredos de beleza e detalhes sobre seu corpo.

Entre as "revelações" da manhã de hoje, a cantora fez uma comparação bem humorada ao ser questionada sobre "qual as medidas da sua bunda", contando que possui uma silhueta parecida com a de Sheila Mello, ex-dançarina do "É o Tchan".

"105 cm de bundinha. Igual a loira do 'Tchan'. Só não cheguei a 1,70 de altura. Parei em 1,65 mesmo", brincou ela ao som da música "A Nova Loira do Tchan", em que a banda de axé homenageou Mello descrevendo suas medidas na letra, iguais às de Kelly.

A artista, de 37 anos, que está passando uma temporada com a família em Portugal, também respondeu questões sobre alguns procedimentos estéticos que já realizou, como a harmonização facial e o botox.

"Fiz, mas os resultados não são permanentes. Você não implanta um negócio na cara e ele fica. O material é bioidêntico, seu corpo absorve. Ele tem uma duração de seis meses a um ano, e eu já estou aqui há bastante tempo. Última vez que fiz, foi há seis meses. Terei que fazer em janeiro, que é quando vou para o Brasil", disse ela sobre a harmonização, pedindo ainda recomendação de clínicas no Cascais para aplicar botox na testa.

Kelly também contou que já faz modulação hormonal, em que mulheres repõem aminoácidos, vitaminas e antioxidantes perdidos com a idade, incentivando as seguidoras "maduras" a procurarem um médico para também fazer o tratamento.

"Eu acho que toda mulher madura precisa de um. Se você tem mais de trinta e cinco anos, procure um médico para dar um 'help'", defendeu.