Michel Teló diz que quase não foi à festa em que conheceu Thaís Fersoza
Michel Teló lembrou detalhes do dia em que conheceu a esposa, Thaís Fersoza, em um camarote do Carnaval no Rio de Janeiro.
O cantor sertanejo contou que na época estava sofrendo com a rotina corrida após o sucesso do hit "Ai, se eu te pego", que o tornou famoso nacionalmente, e que por conta do cansaço quase deixou de ir a festa em que conheceu a atriz, com quem tem um relacionamento de oito anos e dois filhos, Teodoro e Melinda.
"O dia que senti esse cheiro e me apaixonei. O dia que a gente se viu pela primeira vez. Esse foi o momento que tudo iria mudar. Quem diria né, Thaís Fersoza? O 'Ai se eu te pego' virou minha vida ao avesso. Cada dia, eu estava em uma cidade diferente, num estado diferente, num país diferente. Um dia no carnaval, me convidaram para um camarote no RJ. Porém estava muito desgastado com a rotina que vivia e quase não fui", detalhou Teló em um post em seu Instagram, na manhã de hoje.
O cantor lembrou ainda que chegou à festa já de madrugada, contando o contexto da foto que ilustrou a publicação, a primeira dos dois juntos, ainda antes de serem um casal. Ele disse ainda que logo depois do Carnaval passou a cumprir uma agenda internacional de show, o que não o impediu de começar uma conversa à distância com Fersoza.
"Eram 2h da manhã, depois de um show no interior de SP, cheguei na Sapucaí. No meio de idas e vindas de milhares de pessoas, literalmente esbarrei no amor da minha vida. Essa foto é a nossa primeira juntos. Naquele momento tudo mudou. Na festa mesmo não conseguimos conversar muito, mas passou um tempo e mandei aquele 'Oi!' por DM...rsrs. Pouco tempo depois, fui fazer uma turnê na Europa. Mas isso não foi nenhuma barreira para nós dois. Quanto tempo passamos em videochamadas falando sobre a vida!", continuou.
Teló contou ainda que assim que voltou daquela turnê ele e a atriz nunca mais se separaram, comemorando que, "apesar dos perrengues", eles "continuam se escolhendo".
"Assim que coloquei o pé no Brasil, o primeiro que fiz foi procurar aquela mulher que já tinha tomado meu coração. De lá para cá são 8 anos de muito amor, felicidade, cumplicidade, alegria, luta, desafios, perrengues, as dificuldades, só a gente sabe o que a gente passa... que a gente continue se escolhendo todos os dias, mesmo nos dias não tão bons...Te amo minha gatinha! Realmente a felicidade está no caminho", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.