Topo

Paulo Vieira conta gafe com casal de atores em 'Domingão' ainda inédito

Paulo Vieira contou gafe no "Ding Dong" do "Domingão do Faustão" - Divulgação
Paulo Vieira contou gafe no 'Ding Dong' do 'Domingão do Faustão' Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

01/12/2020 14h01

O comediante Paulo Vieira contou, no Twitter, uma gafe que cometeu durante as gravações de uma edição ainda inédita do "Domingão do Faustão". O ator avisou que deve apagar os tuítes se eles acumularem RTs demais, mas por enquanto eles continuam no ar.

Paulo revelou que participou do quadro "Ding Dong" ao lado de sua mãe e de um casal de atores, do qual não citou os nomes. A gafe veio quando Faustão perguntou ao comediante se ele fazia lives nas redes sociais.

"Eu, com a minha boca maior que o mundo, em vez de falar 'fiz sim, que coisa legal, que bom que a arte se reinventou', essas respostas de global... Não!", brincou Paulo. "Falei: 'Deus me livre, Faustão! Odeio, acho que quando é de música até vai, porque o artista tem com quem trocar, agora live pra ator é muito difícil. De comédia então... Não tem riso, não tem alegria, é tristíssimo. Eu fiz uma vez pra nunca mais, só gera tristeza. Odeio live!'. No que o Faustão diz: 'Inclusive os grandes (casal ao meu lado) estão lançado hoje seu teatro live...'"

Segundo o comediante, ele passou "o resto do programa" tentando se agraciar com o casal em questão, para consertar a ofensa involuntária. "Fiquei interagindo demais, achei. O casal falava qualquer coisa e eu: 'Que legal!', 'Quero ir, hein?'. Mas já estava feito", lamentou.

Paulo disse ainda que o programa vai ao ar em janeiro, quando prometeu contar mais detalhes da gafe para os fãs... dependendo de como a edição da Globo lidar com o momento antes de colocá-lo no ar.

Depois das postagens, o comediante mudou a bio do seu perfil oficial para fingir que era administrado por um fã, brincando com os seguidores sobre a repercussão.