Topo

Raissa sobre se acertar com Mirella: 'A gente precisa conversar, tô aberta'

A Fazenda 2020: Raissa diz que está aberta para conversar com Mirella - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Raissa diz que está aberta para conversar com Mirella Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para UOL, em São Paulo

01/12/2020 18h12

Raissa Barbosa, a 11ª eliminada de "A Fazenda 2020" (RecordTV), respondeu aos seus fãs no Instagram que está disposta a tentar se acertar com MC Mirella. A modelo também contou que ainda não teve a oportunidade de conversar com a funkeira, por conta da agenda lotada:

A gente ainda não conversou, tem toda aquela situação que eu fiquei sabendo, teve advogado, teve o pai dela, teve várias pessoas que se meteram nessa nossa briga, amizade. A nossa amizade teve vários altos e baixos. A gente se perdoou, ela me perdoou, eu perdoei ela...A gente precisa conversar, mas tô aberta sim. Só que como vocês sabem, é uma correria, ainda não tive tempo pra nada".

Selfissa vive!

Na última quinta-feira, Raissa Barbosa se encontrou com o affair Lucas Maciel e compartilhou vídeos do momento especial com o ex-peão - que deixou o reality da RecordTV na 9ª roça - nas redes sociais. Em sequência de vídeos postados nos stories, do Instagram, na madrugada de hoje, a modelo celebrou o encontro com o youtuber fora do confinamento com uma taça de vinho. "Tomando um vinho com quem? Gente, olha quem veio me ver aqui".