Topo

Tatá Werneck reclama por Rafa Vitti ser exaltado como pai: 'Está sendo pai'

Tatá Werneck publicou foto com a filha, Clara Maria, e se derreteu - Reprodução/Instagram
Tatá Werneck publicou foto com a filha, Clara Maria, e se derreteu Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/12/2020 07h54

Tatá Werneck e Gisele Bündchen bateram um papo sobre maternidade em uma live que rolou na noite de ontem. Casada com Tom Brady e mãe de Vivian e Benjamin, a modelo abordou o tema com a apresentadora do "Lady Night", que reclamou sobre como a sociedade exalta os homens na paternidade.

"Para o Rafa sempre foi muito natural cuidar dela, ele deu o primeiro banho, porque eu estava com medo ainda, com aquela sensação de cesariana. Sempre foi corajoso para essas coisas. E ele está sempre entre os assuntos mais comentados, como se não houvesse homens como ele. Ele só está sendo pai", disse Tatá.

"Por que as mulheres não estão o tempo todo ali [entre os assuntos mais comentados]? É tão difícil achar um homem com essa visão e ao mesmo tempo as mulheres não são exaltadas da mesma forma. Se você não é uma mulher que está feliz e se dedicando 100%, vão te criticar", acrescentou a apresentadora e humorista, mãe de Clara Maria, fruto de seu relacionamento com o ator Rafael Vitti.

"Estamos chegando em um momento em que as mulheres esperam essa parceria do homem no criar o filho também. Quem se beneficia muito mais é a criança, que precisa da energia do pai e da mãe", disse Gisele, que brincou na live: "deveria ter aprendido com você, Tatá."

"É tanta responsabilidade que você se perde. Eu não conheço uma mulher que não tenha essa fase de mãe que esquece que tem um outro ser dentro de você. Que você não é só mãe, é ser humano com necessidades", afirmou a supermodelo.