Topo

'Teremos muitas surpresas', diz Jojo a Stéfani sobre a roça de hoje

A Fazenda 2020: Jojo Todynho conversa com Stéfani Bays sobre a roça de hoje - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Jojo Todynho conversa com Stéfani Bays sobre a roça de hoje Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/12/2020 17h41

Depois de um divertido jogo de queimada, os peões foram descansar, para se concentrar na formação da roça de hoje em "A Fazenda 2020" (RecordTV). No quarto, Stéfani Bays puxou papo com Jojo Todynho, pedindo a opinião da funkeira sobre o que esperar no programa ao vivo, que acontecerá à noite.

"O que teremos para hoje?", perguntou a maquiadora. "Teremos muitas surpresas, eu acho", respondeu Jojo, enigmática. Stéfani ainda tentou conseguir mais alguma reação da funkeira: "Surpresa para uns, para outros nem tanto", afirmou.

Entretanto, Jojo se esquivou: "Eu fico só assistindo de camarote", comentou. "Mas uma coisa eu tenho certeza: não estou maluca na minha tese", afirmou, citando seu já conhecido bordão dentro do reality.

Mais cedo, Stéfani reclamou com Jake Oliveira e Mateus Carrieri sobre não ter vencido nenhuma prova até o momento. Ela afirmou, durante a manhã, que tem chances de ser indicada para a berlinda de hoje, que será a décima segunda da edição.

Não é possível que eu vou embora desse lugar sem ganhar uma prova".

Em seguida, Stéfani disse a Jake que o problema é a decepção que ela tem com seu preparo físico para enfrentar as provas propostas pela produção. Mateus, que também foi derrotado em diversas provas e acabou vencendo apenas na semana passada, quando se tornou o fazendeiro da semana, aproveitou para tirar um sarro da maquiadora. "Até o velhinho de galocha aqui já ganhou uma", afirmou o ator.

Após eliminação de Raissa Barbosa, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 41468 votos
34,14%
Reprodução/RecordTV
33,51%
Reprodução/Playplus
12,55%
Reprodução/Playplus
7,96%
Reprodução/Playplus
3,41%
Reprodução/RecordTV!
2,81%
Reprodução/Playplus
2,51%
Reprodução/Playplus
1,98%
Reprodução/Playplus
1,14%
Reprodução/PlayPlus

Valide seu voto