Topo

Após briga, Jake diz que Tays a procurava para pedir conselhos sobre Biel

A Fazenda 2020: Jakelyne Oliveira diz que Tays lhe pedia conselhos sobre Biel - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Jakelyne Oliveira diz que Tays lhe pedia conselhos sobre Biel Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/12/2020 01h59

Durante o programa "A Fazenda 2020", na noite de ontem, na RecordTV, foi exibido um papo do apresentador Marcos Mion com Jakelyne Oliveira sobre a discussão acalorada com Tais Reis e Biel ao longo da festa 'High Scool'.

A modelo diz entender a opinião de Biel, que reclama do envolvimento de uma terceira pessoa na história, e Tays, que necessita desabafar, e revelou ter sempre orientado a cantora a seguir seu coração mesmo quando pressionada a dar uma orientação mais incisiva.

Eu concordo com o que ambos falaram, principalmente com o Biel, que disse que se tivesse ficado entre eles não teria gerado toda essa discussão. Mas também concordo com o pensamento da Tays, que é muito difícil não querer desabafar com alguém. Eu, desde o começo, tentei ser imparcial quando se tratava do relacionamento deles pra de nenhuma forma influenciar"

Uma frase que sempre falei pra ela foi: 'segue o seu coração'. Não adianta você querer um conselho se você tem que seguir seu coração. Tanto é que uma vez ela falou: 'se você não me der nenhum conselho, eu vou bater a cabeça na parede'. Eu falei assim: 'então você vai bater porque eu não vou falar nada que eu faria. Você tem que fazer o que você quer'".

O apresentador de "A Fazenda 12" quis saber se houve o temor pela confusão e Jakelyne não titubeou em confirmar. Afinal, na visão da peoa, quem está no meio buscando orientar de alguma forma sempre é visto como errado.

Tinha. No meu ponto de vista, é um reflexo do que acontece aí fora. Quando se trata de um casal e fica uma pessoa no meio, essa pessoa sempre sai como a errada. Então, os males vêm para o bem e os dois se entenderam".

Tays Reis se posicionou contra a fala da amiga dizendo que não vê erro em procurar opiniões de terceiros: "Não pra mim".

Após eliminação de Raissa Barbosa, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 41468 votos
34,14%
Reprodução/RecordTV
33,51%
Reprodução/Playplus
12,55%
Reprodução/Playplus
7,96%
Reprodução/Playplus
3,41%
Reprodução/RecordTV!
2,81%
Reprodução/Playplus
2,51%
Reprodução/Playplus
1,98%
Reprodução/Playplus
1,14%
Reprodução/PlayPlus

Valide seu voto