Topo

A Fazenda 2020: Biel, Jakelyne e Jojo Todynho estão na roça

Colaboração para UOL, em São Paulo

02/12/2020 23h49

A 12ª roça de "A Fazenda 2020" (RecordTV) está definida e tem Biel, Jakelyne e Jojo Todynho. Amanhã um deles deixará o programa. Lidi Lisboa se salvou da roça ao vencer a prova do fazendeiro. A atriz superou Jake e Jojo.

r - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Biel, Jojo, Jake
Imagem: Reprodução/Playplus

Entenda como foi a formação da roça

Mais uma vez a dinâmica, exceto a da indicação do fazendeiro, foi diferente. O primeiro banco foi ocupado pelo voto do fazendeiro, Mateus Carrieri, que indicou Jake. Já o segundo roceiro saiu de uma votação na qual os peões só podiam votar nos 4 participantes da baia (Biel, Lipe, Jojo e Stéfani). O peão da baia mais votado, sentou no banquinho do mal e teve que puxar alguém da sede (Lidi, Mariano ou Tays) para acompanhá-lo na berlinda. Com 4 votos, Biel foi o mais votado e chamou Lidi Lisboa para a zona de risco.

Por fim, o quarto roceiro foi definido através do 'poder da chama vermelha'. De acordo com a escolha do público, quem recebesse a chama vermelha, era o quarto roceiro a ocupar o banquinho na berlinda. Caso já estivesse na roça, tinha que escolher outro peão, exceto o fazendeiro. Lidi recebeu o poder Mariano e puxou Jojo Todynho para a zona de risco. Seguindo o regulamento do programa, o quarto roceiro veta uma pessoa da prova do fazendeiro e a funkeira tirou Biel da disputa.

A Fazenda 2020: Quem você quer que fique?

Enquete encerrada

Total de 82305 votos
43,87%
Reprodução/RecordTV
43,87%
Reprodução/RecordTV
12,26%
Reprodução/RecordTV

Valide seu voto