PUBLICIDADE
Topo

'Desculpa ter falado do Joaquim', pede Jojo Todynho a Lidi Lisboa

A Fazenda 2020: Jojo Todynho em noite de formação de roça - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Jojo Todynho em noite de formação de roça Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/12/2020 00h30

Ao longo da formação da 12ª roça de "A Fazenda 2020", Lidi Lisboa votou em Jojo Todynho alegando ter ficado magoada com algumas críticas da funkeira e, principalmente, por ter falado de seu cãozinho, o Joaquim.

É uma coisa assim se não tem muito valor pra ela ou sei lá, mas pra mim teve. Na última votação, ela disse algumas coisas que não bem quista. Do tipo, que eu dei 'pit'i lá na prova. Nós somos seres frágeis e pode acontecer com todo mundo. Ela nem tava na prova e foi um momento de fragilidade, porque as provas são difíceis. Então, eu acho que não foi legal. Também citar o Joaquim. Todo mundo sabe que eu sou apaixonada pelo meu cachorro, meu dog. Aí, eu não achei legal e nessa questão eu vou acabar votando na Jordana".

Mion apertou Jojo para conseguir tirar uma retrucada, mas a cantora entendeu com naturalidade o voto e as justificativas.

Não, tá certo. Eu falei com o Mateus que 'na hora que a gente se ira, a gente fica cego e pode falar coisas que pode magoar outra pessoa'. Tá tudo certo".

"E a última prova eu vi que ela ficou chateada, né?", lembrou Lidi.

Jojo, então, contou que teve um ataque de pânico pelo seu medo de altura e, por fim, se desculpou sobre ter dito que o cãozinho Joaquim não late por só ter de aturar Lidi. "Eu fiquei porque tenho pânico de altura. Achei que não era alto e vi que era, mas quando subi vi que era alto e o pânico bateu".

"Então, é fragilidade. Somos seres que temos medos", completou Lidi. "Desculpa ter falado do Joaquim", finalizou Jojo.