Topo

Fátima Bernardes está com câncer e passará por cirurgia

Do UOL, em São Paulo

02/12/2020 19h36

Fátima Bernardes usou o Instagram para contar aos fãs que recebeu hoje o diagnóstico de câncer no útero em estágio inicial. E afirmou: "Estou bem".

"Vou me afastar por uns dias do trabalho para fazer a cirurgia. Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham", escreveu a apresentadora do "Encontro"

"Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos. E já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo estarei de volta para nossos encontros."

Os fãs também desejaram uma boa recuperação: "Já deu tudo certo! Amém".

Procurada pelo UOL, a Rede Globo confirmou que Patrícia Poeta ficará no comando do "Encontro" enquanto Fátima se recupera:

Conforme anunciado em suas redes sociais, Fátima Bernardes irá se afastar do programa para cuidar de sua saúde. Nos próximos dias, o Encontro será apresentado por Patrícia Poeta. Desejamos pronta recuperação para a apresentadora, que terá todo nosso apoio durante o seu tratamento"

Túlio Gadêlha

Túlio Gadêlha, namorado de Fátima, comentou na postagem dela e fez outra publicação em seu perfil pessoal manifestando apoio à apresentadora.

Imagem: Reprodução

Ele escreveu: "Você é mais forte do que pensa. Tudo será mais fácil do que imagina. Estamos juntos nessa, meu amor. #cadaminutoimporta"

Famosos enviam mensagens no Instagram

Além de Túlio Gadêlha, celebridades como Fernanda Gentil, Paulo Gustavo e Thiago Fragoso manifestaram apoio a Fátima nos comentários.

"Estamos muito muito muito do seu lado, você nem imagina o quanto", escreveu Fernanda Gentil.

Imagem: Reprodução/Instagram

Paulo Gustavo comentou: "Tá tudo certo amada! Nada vai acontecer! Opera, tira da frente, descansa, recupera e volta logo para alegrar nossas manhãs com nossos encontros. Beijinho! Saúde, saúde e saúde".

"Já deu certo, Fátima! Estamos enviando todas as energias positivas para você daqui de casa. Você é muito amada!", escreveu o ator Thiago Fragoso.

Imagem: Reprodução/Instagram

Luiza Tenente, sobrinha de Fátima e apresentadora do "G1 em 1 Minuto", assim como a jornalista Andreia Sadi, também mandaram mensagens de apoio. Colegas e colaboradores do "Encontro" também enviaram palavras carinhosas para a apresentadora da TV Globo.

Imagem: Reprodução/Instagram

Imagem: Reprodução/Instagram

Angélica também se manifestou: "Vai dar tudo certo, querida". A humorista Tatá Werneck também mandou uma mensagem para a colega de Globo. "Te amamos e tudo vai dar certo", escreveu a apresentadora do "Lady Night". Otaviano Costa e Ana Furtado também se manifestaram.

Imagem: Reprodução/Instagram

Imagem: Reprodução/Instagram

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Fátima Bernardes está com câncer e passará por cirurgia - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!