Topo

Isabella Fiorentino explica por que não posta foto dos filhos trigêmeos

Isabella Fiorentino abriu o jogo ao falar sobre a exposição dos filhos - Reprodução/Instagram
Isabella Fiorentino abriu o jogo ao falar sobre a exposição dos filhos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/12/2020 11h35

Isabella Fiorentino abriu o jogo ao responder a algumas perguntas feitas por fãs. Em seu Instagram, a modelo foi questionada sobre a exposição dos filhos trigêmeos, Lorenzo, Nicholas e Bernardo, de 9 anos.

"Bela, por que você não tira foto com seus lindos filhos para mostrar para nós?", perguntou uma internauta.

"Aqui somos quase 4.200 mil pessoas e a gente não sabe quem está do outro lado, eu preservo demais as crianças. Eu quero que eles sejam crianças que ninguém vai reconhecer na rua. Eles têm 9 anos. Eu acho que a melhor forma de protegê-los é não expor", respondeu a apresentadora do 'Esquadrão da Moda'.

Isabella confessou que sente vontade de mostrar os herdeiros: "Eu morreria de vontade de mostrar para vocês, porque eles são lindos, gatinhos, charmosos. Eles são demais", elogiou a famosa.

No mês passado, no Dia Mundial da Prematuridade, a modelo relembrou do parto dos filhos, que passaram mais de 90 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Segundo a ex-modelo, os meses dos bebês no hospital foram uma "montanha russa de emoções", em que ela disse ter sido amparada pela "fé e esperança" depois de ter vivido "um dos dias mais vazios de sua vida" ao ver os recém-nascidos nas incubadoras.

Isabella print - Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram
Imagem: Reprodução / Instagram