Jennifer Lopez conta segredo de marca de beleza; lançamento ganha data
Prestes a lançar sua própria marca de beleza, a J.Lo Beauty, Jennifer Lopez revelou o ingrediente secreto de sua linha: azeite.
"O ingrediente herói e a base da linha era uma espécie de segredo que minha mãe e tia tinham desde muito jovens, que é o azeite. É o ingrediente secreto da natureza que não usamos o suficiente", contou em entrevista à People.
O projeto, inclusive, está na cabeça da cantora há 20 anos. Ela até brincou que recebe mais perguntas dos fãs sobre sua rotina de cuidados com a pele do que qualquer outra coisa.
"Acho que tenho pensado nisso há cerca de 20 anos. Em todos os lugares que eu ia, sentia que todo mundo estava sempre me perguntando sobre minha pele. E à medida que eu amadurecia, as perguntas vinham com mais frequência", contou.
"Percebi que era quase como uma obrigação. Como se eu tivesse que colocar uma linha de cuidados com a pele para todos que estavam pedindo", completou.
Mas, para Lopez, criar uma linha de produtos não era apenas colocar seu nome em um pote de creme, tinha que ser perfeito.
"Nos últimos três anos, estivemos trabalhando nos produtos, e finalmente acertamos", disse. "Acho que deixei todo mundo um pouco louco porque não queria colocar meu nome em nada que não funcionasse ou não fosse exatamente o que eu queria", acrescentou a cantora.
A JLo Beauty será lançada em 1º de janeiro na Sephora, Amazon e JLoBeauty.com — não foi especificado, porém, se o lançamento será mundial e se também acontecerá no Brasil. O anúncio da criação da marca da cantora havia sido feito em agosto deste ano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.