Topo

Maria Beltrão emociona telespectadores ao anunciar vacina no Reino Unido

Maria Beltrão durante o programa Estúdio I - Reprodução/Twitter
Maria Beltrão durante o programa Estúdio I Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/12/2020 19h01

Maria Beltrão emocionou os telespectadores na tarde de hoje ao noticiar a chegada da primeira vacina contra a covid-19 no Reino Unido. Durante apresentação da notícia no programa "Estúdio I", a jornalista comparou o feito com a chegada do homem na lua.

"Meus queridos assinantes, em julho deste ano, eu li uma frase que me encheu de esperança e guardei para compartilhar no dia que a primeira vacina contra a Covid fosse aprovada", afirmou a jornalista, antes de exibir a reportagem.

"Foi o jornalista Hélio Gurovitz escreveu: 'Desenvolver uma vacina costuma levar mais de 10 anos e, se chegarmos em alguma já no ano que vem, o feito pode ser comparado ao pouso do homem na lua. Pois bem, hoje recebemos a notícia que o Reino Unido foi o primeiro a autorizar uma vacina clinicamente aprovada e que vai começar a imunizar os britânicos já na semana que vem."

Maria Beltrão ainda acrescentou: "É um feito extraordinário, gente! Sei que os tempos são difíceis, um ano que parece não ter fim, mas é importante pensar o que essa boa nova significa pra ciência e pra humanidade."

No vídeo compartilho em sua rede social, a jornalista recebeu uma série de elogios dos telespectadores.

A jornalista tem chamado bastante atenção nas redes sociais pela sua espontaneidade em frente às câmeras. Em outubro, Maria Beltrão conquistou o coração dos telespectadores ao parabenizar sua mãe durante o programa e em novembro uma 'dancinha discreta' chamou atenção da web divertindo os usuários.