PUBLICIDADE
Topo

Mariano, Jojo, Stéfani e Tays improvisam jogo dentro da sede

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/12/2020 17h48

O clima de tranquilidade ainda paira sobre "A Fazenda 2020" (RecordTV). Apesar de ser noite de prova do fazendeiro, todos os peões tiveram uma tarde sossegada e sem atritos.

A vibe "paz e amor" pode ser notada novamente em um jogo improvisado dentro da sede, montado por Jojo Todynho, Mariano, Tays Reis e Stéfani Bays. Usando uma bola de meia, eles tentavam jogá-la no vão que existe na passagem entre a sala e a cozinha da casa.

Os quatro se dividiram em duplas: Jojo contra Mariano, Tays contra Stéfani. A cada vez que a bola atravessava para o outro lado, dava a vez ao próximo concorrente. A brincadeira gerou várias risadas entre eles.

A bola usada no jogo é a mesma criada para o jogo de queimada, que reuniu todos os peões na tarde de ontem. Separados em times, eles se organizaram para jogar na grande área de gramado, perto do pasto dos animais. Cada um dos times tentou montar estratégias para eliminar o grupo rival, rendendo várias gargalhadas nas tentativas de "queimar" o adversário.

Mateus Carrieri aproveitou para brincar com sua condição de fazendeiro da semana e provocar seus adversários, principalmente Mariano. "Vai querer ir em mim, mesmo?", perguntou o ator para o sertanejo, em tom de provocação.

A Fazenda 2020: Quem deve se livrar da roça e virar a fazendeira da semana?

Enquete encerrada

Total de 5993 votos
42,48%
Reprodução/RecordTV
40,38%
Reprodução/RecordTV
17,14%
Reprodução/RecordTV
Total de 5993 votos

Valide seu voto