Topo

'Mariano me deixou destemida', diz Jojo ao cuidar do cavalo Lyon

A Fazenda 2020: "Mariano me deixou destemida", diz Jojo Todynho - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: "Mariano me deixou destemida", diz Jojo Todynho Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/12/2020 16h56

Jojo Todynho mostrou, na tarde de hoje, em "A Fazenda 2020" (RecordTV), que está se dando muito bem no cuidado com os animais. Ao tratar do cavalo Lyon — um de seus xodós no confinamento — a funkeira se mostrou mais ágil do que o costume, deixando outros peões impressionados.

Ao levar o cavalo para um dos cantos da área de tratamento, Jojo rapidamente conseguiu fazer com que o animal obedecesse ao seu comando, o que gerou elogios de Jakelyne Oliveira. "A Jordana tá ó...", brincou. "Mariano que me ensinou, rapaz. Me deixou destemida", explicou a funkeira.

No começo do programa, a "amizade" entre Jojo e Lyon ficou bastante evidente. A cantora foi levada por Victória Villarim para entender como funcionava a rotina da atividade com o cavalo e divertiu os fãs do reality com cantoria, dança e até bronca nos animais.

Após conhecer os animais, a artista pegou comida para alimentá-los e já iniciar uma aproximação. Porém, ela se enroscou com o portão e viu o cavalo pressioná-la pela comida. "Deixa eu passar. Calma. Deixa eu passar, meu filho. Eu vou te dar (a comida)".

A Fazenda 2020: Quem deve se livrar da roça e virar a fazendeira da semana?

Enquete encerrada

Total de 5993 votos
42,48%
Reprodução/RecordTV
40,38%
Reprodução/RecordTV
17,14%
Reprodução/RecordTV

Valide seu voto