PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Marília Mendonça relata crise de ansiedade e agradece aos fãs por apoio

Marília Mendonça disse que crise deixou ela paralisada para fazer atividades - Reprodução/Instagram @mariliamendoncacantora
Marília Mendonça disse que crise deixou ela paralisada para fazer atividades Imagem: Reprodução/Instagram @mariliamendoncacantora

Do UOL, em São Paulo

02/12/2020 14h10Atualizada em 02/12/2020 14h10

A cantora Marília Mendonça compartilhou com os fãs que teve uma crise de ansiedade que lhe causou momentos de angústia na segunda-feira (30).

Ela disse que o motivo foi a pandemia de coronavírus e o isolamento social que causou mudanças na sua vida.

"Fiquei andando de um lado pro outro da casa. Não consegui me concentrar em nada que me propus a fazer", disse.

Marília tentou fazer uma série de atividades como ver série ou ouvir seus lançamentos, mas que se sentia "estagnada, no mesmo lugar".

O período de isolamento, segundo ela, até pôde parecer um momento de boas reflexões, mas isso se potencializou em angústia.

Passado o auge das transmissões online, a cantora disse que não viu mais os motivos que a ajudaram a ter um pouco de esperança e amenizar sua crise.

Marília se sentiu "grata" por acompanhar o crescimento do filho e, ao mesmo tempo, "ingrata" por viver não notar felicidade.

O sentimento se aguçou na cantora, que, nas palavras dela, se sentiu abandonada e esquecida", como se tudo o que fez — como os lançamentos de músicas do projeto "Todos os Cantos" e parcerias — fosse descartável.

A crise teve uma reversão quando Marília soube que era uma das artistas mais escutadas nas plataformas digitais do ano — a mais ouvida no Spotify aqui no Brasil.

"Eu me calei pra entender que, quando é feito com amor, não é substituível. E que isso é perceptível ao público", contou.

Ela agradeceu aos fãs e agradeceu às pessoas que ela ama e que vai "respirar" e passar pelos momentos difíceis gerados pela pandemia.

"Você não está atrasada. O mundo atrasou. Respira. Quando tudo voltar, as pessoas que te amam vão estar lá, o seu lugar continua lá. Agradeça e viva. Por isso, muito obrigada por tudo!", encerrou.

Famosos