Topo

Peões recarregam as energias em cochilo após o almoço

A Fazenda 2020: Lidi Lisboa e Stéfani Bays descansam depois do almoço - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Lidi Lisboa e Stéfani Bays descansam depois do almoço Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UL

02/12/2020 14h17

Em "A Fazenda 2020" (RecordTV), os peões cumpriram uma tarefa quase diária: o cochilo pós-almoço. Depois de fazer suas refeições, a maioria foi para o quarto coletivo dormir. A exceção foi Mateus Carrieri, que escolheu tirar seu sono no sofá da sala.

A manhã dos participantes do reality foi bem tranquila, com muitas conversas sobre a formação da décima segunda roça da edição, ocorrida ontem e que levou Biel, Lidi Lisboa, Jojo Todynho e Jake Oliveira para a berlinda.

Stéfani Bays e Lipe Ribeiro, por exemplo, conversaram sobre o assunto e se mostraram aliviados com a forma com a qual a votação foi feita. "Foi bom, escapamos", disse a maquiadora e digital influencer. "O bom é que tenho motivo pra votar na Tays na semana que vem", rebateu o empresário. Eles começaram a conversar sobre as justificativas usadas por Tays e Mariano para votar neles.

"Ontem ela meio que abriu o coração assim e até entendi o ponto de vista dela. Ela falou que tem outra coisa que é só entre vocês. Falou que vai te chamar pra conversar", afirmou Sté. "Não sei se eu quero conversar, não", confessou Lipe.

Mais tarde, Jojo Todynho falou sobre sua participação no programa e sua relação com Lidi Lisboa. "Se eu sair daqui e ver que eu errei, vou pedir pra conversar. Não é vergonha nenhuma pedir desculpa", afirmou. "Quando você tá num processo de autoconhecimento você vai melhorando. Eu fiquei incomodada. Se fosse antes, eu ia falar fo**-se", disse a funkeira para Tays, que respondeu: "Eu tudo que eu falo que eu sinto que a pessoa ficou ruim isso me incomoda, de me azucrinar".

Ainda no café da manhã, Tays Reis preparava uma tapioca para Biel, mas se irritou com o cantor ficar rodeando e duvidando de seus dotes culinários. "Então faz você, Gabriel", rebelou-se a cantora. O funkeiro deu risada e questionou o que ela pensa dele. "Que é mimado", rebateu Tays. "Nossa, nem se doeu pra falar isso", riu Biel. Os dois começaram a se alfinetar, e ele passou café para ela. "Tá me julgando, né? Sua cara julgar os outros", brincou o cantor.

Lidi, por sua vez, se mostrou preocupada com a roça — principalmente em enfrentar Jojo e Biel em uma disputa pela permanência. "Ou eu ganho essa prova hoje ou eu tô lascada. Não quero ir pra roça com o senhor", disse, olhando para Biel. "Lidar com os sentimentos que esse programa desperta na gente é coisa de louco", ponderou o cantor, que revelou que não dormiu essa noite de nervoso. "O povo vê a gente feliz, olha...", analisou Tays Reis, que preparava café da manhã.