Nicette Bruno está sedada e tem quadro considerado grave, segundo hospital
O quadro de saúde de Nicette Bruno, de 87 anos, internada em um hospital particular do Rio de Janeiro devido à covid-19, é considerado grave.
"A paciente Nicette Bruno encontra-se internada na UTI da Casa de Saúde São José com quadro de pneumonia causada pela covid-19. Ela está sedada, intubada e respirando através de um ventilador mecânico. Seu quadro é considerado grave. Ela segue sob cuidados intensivos e acompanhada por equipe médica assistente, além de equipe multidisciplinar do hospital", informou o hospital ao UOL, por meio de nota.
Pela manhã, Vanessa Goulart, filha de Bárbara Bruno e neta de Nicette, havia atualizado os fãs sobre o quadro de saúde da atriz, internada na UTI e intubada devido à covid-19.
Ela publicou um post em que aparece ao lado da avó famosa e pediu orações. "Continuamos firmes e fortes na fé, na união e no amor! O quadro permanece estável, é muito forte o poder da oração! Canalizaremos hoje às 18 e as 19h! Muito obrigada por toda a energia emanada!", agradeceu Vanessa em seu Instagram.
Beth Goulart, filha de Nicette, usou seu Instagram ontem para relatar piora no estado de saúde da mãe. "Ela teve uma ligeira piora. Foi necessário sedar e intubar. Tenho muita fé, essa doença é assim mesmo. É uma luta e vamos vencer essa luta. Ela está sedada, não está sentindo nada e vamos vencer essa luta", afirmou a atriz, em vídeo caseiro.
Além dela e de Bárbara, Nicette também é mãe do diretor Paulo Goulart Filho. Os três são frutos do casamento de 56 anos com Paulo Goulart, que faleceu em 2014.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.