PUBLICIDADE
Topo

Raissa ficou 'chocada' com vídeos de Mirella falando mal dela pelas costas

Raissa e Mirella em "A Fazenda 2020" - Reprodução/RecordTV
Raissa e Mirella em "A Fazenda 2020" Imagem: Reprodução/RecordTV

Do UOL, em São Paulo

02/12/2020 13h30

Raissa Barbosa, a 11ª eliminada de "A Fazenda 2020", compareceu hoje ao programa "Hoje em Dia" para comentar a sua participação no reality e a formação da nova roça, que ocorreu ontem e colocou Biel, Jakelyne, Jojo Todynho e Lidi Lisboa na berlinda.

Além de criticar atitudes de Biel e dizer que Mateus foi "coerente" indicando Jake para a roça, ela assistiu a vídeos em que as mulheres da casa falavam mal dela pelas costas, se dizendo especialmente "chocada" com a participação de MC Mirella nas conversas.

"A pessoa para cobrar uma amizade do outro tem que ser recíproca. Naquele momento, ela não estava sendo minha amiga, ela virou as costas. Virou as costas porque tivemos um desentendimento com a Luiza [Ambiel], por causa de uma fofoca", disse Raissa.

Ainda sobre seus conflitos na casa, ela explicou porque a briga com Luiza Ambiel foi mais grave. "Quando as meninas brigavam, a Luiza era quem nos ajudava a conversar. Mas, quando foi com ela, ela não queria escutar, só via o lado dela. Eu queria alertá-la, e ela não estava disposta a entender", justificou.

A Fazenda 2020: Luiza Ambiel fala com Raissa Barbosa - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Luiza Ambiel fala com Raissa Barbosa
Imagem: Reprodução/RecordTV