Topo

Mulher de Ferrugem, Thaís Vasconcellos faz ensaio após perder 25 kg

Thaís Vasconcellos publicou foto nas redes sociais - Reprodução/Instagram @thaisrvv
Thaís Vasconcellos publicou foto nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram @thaisrvv

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/12/2020 20h07

Thaís Vasconcellos, mulher do cantor Ferrugem, usou as redes sociais para compartilhar fotos de sua participação em uma campanha. A influenciadora digital posou de biquíni e teve as fotos divulgadas sem retoques de edição.

"Pensei em todas as fases do meu corpo e decidi fazer uma coleção com conforto e, claro, uma pitada sensual. Sou discreta mas ousada. Vocês sabem disso", escreveu ela na legenda de uma das publicações.

Em janeiro deste ano, Thaís contou aos fãs nas redes sociais que perdeu 25 kg e exibiu uma foto com o "antes e depois". "Estou muito feliz com meu resultado e principalmente meu esforço", disse ela sobre o processo de emagrecimento.

As fotos foram elogiadas pelos fãs no Instagram. "Zero defeitos", destacou uma das seguidoras. "Você parou na beleza", disse outra. "Quebra tudo mulher", reforçou uma terceira admiradora.

Na última terça-feira (1), Thaís Vasconcellos falou sobre um desentendimento com Ferrugem nas redes sociais. "Foi por bobeira, coisa boba, mas nós estamos meio estranhos, sabe? Sou orgulhosa e ele também, mas eu já estou arrependida", confessou.