Topo

Biel cita recorde em defesa e Mion diz: 'Os recordes foram totais do dia'

A Fazenda 2020: Marcos Mion - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Marcos Mion Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para UOL, em São Paulo

03/12/2020 00h22

Por ordem alfabética, Biel foi o primeiro a fazer o discurso de defesa da roça. O cantor, mais uma vez, citou que "bateu metas" e "recordes", e pediu para que o público o ajudasse a permanecer em "A Fazenda 2020" (RecordTV). Assim que o peão acabou de falar, no seu tempo de um minuto, Marcos Mion intercedeu, antes de passar a vez para Jakelyne:

Gente, só uma coisa, me pediram pra falar aqui que os recordes foram os votos totais do dia".

O funkeiro está na 12ª roça da edição, ao lado de Jakelyne e Jojo Todynho. Esta não foi a primeira vez que Biel deu a entender que esteve em roças que bateram recordes no programa. E sempre que isso acontecia, os fãs do reality enchiam as redes sociais, pedindo para que Mion explicasse para o funkeiro que os recordes não eram apenas dele. Logo após o apresentador fazer o esclarecimento, os internautas comemoraram.

Reveja a defesa do funkeiro

Entenda como foi a formação da roça

Mais uma vez, a dinâmica, exceto a da indicação do fazendeiro, foi diferente. O primeiro banco foi ocupado pelo voto do fazendeiro, Mateus Carrieri, que indicou Jake. Já o segundo roceiro saiu de uma votação na qual os peões só podiam votar nos 4 participantes da baia (Biel, Lipe, Jojo e Stéfani). O peão da baia mais votado, sentou no banquinho do mal e teve que puxar alguém da sede (Lidi, Mariano ou Tays) para acompanhá-lo na berlinda. Com 4 votos, Biel foi o mais votado e chamou Lidi Lisboa para a zona de risco.

Por fim, o quarto roceiro foi definido através do 'poder da chama vermelha'. De acordo com a escolha do público, quem recebesse a chama vermelha, era o quarto roceiro a ocupar o banquinho na berlinda. Caso já estivesse na roça, tinha que escolher outro peão, exceto o fazendeiro. Lidi recebeu o poder Mariano e puxou Jojo Todynho para a zona de risco. Seguindo o regulamento do programa, o quarto roceiro veta uma pessoa da prova do fazendeiro e a funkeira tirou Biel da disputa.

A Fazenda 2020: Quem você quer que fique?

Enquete encerrada

Total de 82305 votos
43,87%
Reprodução/RecordTV
43,87%
Reprodução/RecordTV
12,26%
Reprodução/RecordTV

Valide seu voto