Topo

Ex-BBB Ariadna faz cirurgias plásticas e desabafa: 'Não consigo dormir'

Ariadna Arantes grava vídeo após cirurgia - Reprodução/Instagram
Ariadna Arantes grava vídeo após cirurgia Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/12/2020 15h22

Ariadna Arantes realizou alguns procedimentos cirúrgicos em um hospital de São Paulo ontem e apareceu nas redes sociais com pequenos curativos no rosto para falar com os seguidores.

"Bom dia, meus amores! Eu reconstruí minha orelhinha, vou poder voltar a usar brincos. Fiz uma pequena cirurgia nessa área (papada), nariz e meus novos seios", disse no Instagram Stories, marcando alguns dos profissionais que participaram dos procedimentos.

Em seu perfil no Instagram, ela compartilhou um "diário do silicone", contando sobre os problemas causados pela prótese, colocada em 2005. "Já estava começando a afetar a minha saúde. A prótese estava deteriorando dentro do corpo", escreveu.

A ex-BBB, de 36 anos, também aproveitou para relatar problemas para dormir após a cirurgia plástica do nariz. "Eu não consigo dormir, porque tá com um tampão. Não consigo respirar pela boca", contou.

Ontem, ela e a influencer Laryssa Bottino agitaram a internet por causa da pulseira emprestada de Ariadna, que voltou com defeito, segundo ela. "A pulseira voltou...mas a Lary vai comprar uma nova, então segue o fluxo", informou.

Depois da repercussão, Laryssa veio a público para responder os comentários de Ariadna, criticando o ataque da ex-amiga nas redes sociais.

Em um desabafo de 8 minutos, a influenciadora definiu a postura da ex-BBB como "mesquinha" dizendo que "tinha até vergonha" de estar fazendo um vídeo para esclarecer "um assunto tão baixo".