Topo

Ex-peões declaram torcida em roça formada por Biel, Jojo Todynho e Jakelyne

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/12/2020 13h02

Mesmo fora do confinamento, os ex-participantes de "A Fazenda 2020" (RecordTV) estão se posicionando na roça da semana, disputada entre Biel, Jakelyne Oliveira e Jojo Todynho.

Se você está curioso sobre o posicionamento de ex-peões e dos perfis oficiais dos finalistas, a gente categorizou as torcidas e o resultado pode não agradar a todos...

#ficaBiel

Parceiro até o fim e primeiro integrante do grupo Guris da Baia, Cartolouco declarou torcida ao seu "jogador".

Parceiro dos guris e co-fundador do grupo Bico Preto, Juliano Ceglia também aproveitou para declarar que está com Biel nessa roça.

O apresentador inclusive visitou a família de Biel e fez vídeos mostrando a academia em que o cantor treina, a casa dele e seus familiares. Isso que é amizade, hein?

Outra Bico Preto, Victória Villarim também declarou torcida ao cantor, com quem construiu uma forte amizade antes de ser eliminada, e também disse estar torcendo por Jojo Todynho.

Para a surpresa de muitos, parece que a forma como Jakelyne tratou Tays na última festa não foi do agrado dos representantes das redes sociais da cantora.

O perfil de Tays Reis declarou torcida exclusiva para Biel e está liderando mutirões de voto pela permanência do romance dela dentro da casa.

#ficaJakelyne

Como não poderia deixar de ser, o perfil de Mariano, com quem Jakelyne vive um romance na casa, pediu a permanência da modelo.

No entanto, foi somente ele mesmo. Nenhum peão ou ex-peão demonstrou envolvimento na torcida pela modelo.

#ficaJojo

A mãezona da casa, Jojo Todynho uniu diversas torcidas.

Carol Narizinho acompanhou a Prova do Fazendeiro em seus stories e estava na torcida para que a cantora ganhasse o título da semana. Porém, agora está empenhada em votar pela permanência da amiga.

Os administradores das redes de Lipe Ribeiro, que é um dos grandes amigos da cantora no confinamento, também já se posicionaram e estão liderando mutirões de voto.

O administrador das redes de Mateus Carrieri surpreendeu ao dividir a torcida entre Jojo Todynho e Biel e está liderando mutirões para ambos. Ou seja #forajake

Raissa Barbosa deixou bem claro que por ela a torcida é só de Jojo. Inclusive, torce por uma eliminação dupla.

Já Mirella acabou fazendo o pedido pela permanência de Biel e de Jojo em foto postada em seus stories no Instagram.

miu - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Mirella declara torcida por Biel e Jojo Todynho
Imagem: Reprodução/RecordTV

Parabéns a Lidi

Peões como JP Gadêlha, Fernandinho BeatBox e Rodrigo Moraes não se posicionaram, mas fizeram questão de parabenizar Lidi pelo título de fazendeira.

O músico relembrou um momento ao lado da atriz.

Rodrigão também parabenizou a atriz e postou uma foto abraçado com ela. "Parabéns minha irmã!". Ele afirmou que gosta dos três que estão na roça e que vai ficar triste com a saída de qualquer um.

Lucas Maciel optou por se manter fora dos mutirões nesta semana, já que Lidi, sua grande amiga, já tem permanência garantida.

Será que a união vai fazer a força nessa roça?

A Fazenda 2020: Quem você quer que fique?

Enquete encerrada

Total de 82305 votos
43,87%
Reprodução/RecordTV
43,87%
Reprodução/RecordTV
12,26%
Reprodução/RecordTV

Valide seu voto