Genival Lacerda, na UTI com covid-19, está em 'situação bastante delicada'
João Lacerda, filho do cantor Genival Lacerda — internado na UTI de um hospital de Recife, em razão de complicações da covid-19 —, diz que o estado de saúde do pai "continua delicado":
"O boletim médico de hoje foi que o estado de saúde segue sem evolução, continua delicado, na UTI, respirando através de respiradores."
Em nota divulgada na noite de ontem pela assessoria de imprensa do artista, João pediu orações e agradeceu o apoio de fãs.
Na terça (1º), João informou sobre a internação de Genival em suas redes sociais. "Verificaram que ele estava com dificuldade em respirar e logo foi para o balão de oxigênio! O resultado do exame testou positivo para a covid, e o pulmão está comprometido", escreveu.
Genival, de 89 anos, é autor de hits como "De quem é esse jegue?" e "Severina Xique-Xique".
Leia, na íntegra, a nota sobre o atual estado de saúde de Genival:
O cantor Genival Lacerda, de 89 anos, segue internado no hospital em Recife. O artista foi diagnosticado com covid-19 e segue sob os cuidados médicos.
Segundo informações repassadas pelo filho João Lacerda, na tarde dessa quarta-feira (2), após o boletim médico, a situação do cantor é bastante delicada, mas os médicos seguem lutando pela recuperação do artista.
João ainda ressalta a importância que os médicos e os cuidados estão tendo com a saúde de Genival e que a única forma de ajudar é fazendo orações pelo artista.
E agradece a força de todos diante desse momento tão difícil e diz, "Peço orações pelo meu pai".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.