PUBLICIDADE
Topo

Juliano Ceglia conhece família de Biel e visita lugares favoritos do cantor

A Fazenda 2020: Juliano Ceglia visita a família de Biel - Reprodução/Instagram
A Fazenda 2020: Juliano Ceglia visita a família de Biel Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/12/2020 09h40

Juliano Ceglia levou para fora de "A Fazenda 2020" (RecordTV) a amizade que construiu com seu guri da baia, o líder do Bico Preto, Biel.

Parece que ele vai alugar uma lan house em Lorena (SP), cidade em que o cantor vive com sua família, para votar pela permanência do amigo na roça da semana.

O jornalista postou uma série de stories e fotos com a família de Biel. "Tô aqui em Lorena com a família inteira do Biel", anunciou.

"É exatamente como ele descreveu. Ele me contou cada detalhe da casa e parece que já tô em casa aqui mesmo", elogiou, mostrando os pais e a irmã do funkeiro.

Juliano também postou stories malhando na academia em que Biel treina. "Tô sabendo que você [Biel] veio aqui até com a academia fechada", revelou o jornalista.

Para completar o tour Biel, ele foi até o barbeiro do cantor e relembrou os cortes do cabelo que recebeu do amigo dentro do confinamento. "Ensinou direito."

Juliano mostrou entrosamento com a família do amigo e chegou a jogar sinuca com a mãe do cantor, Ane, e a ver a cozinha em que o pai dele prepara massas e pizzas.

Para encerrar a visita, o jornalista fez uma live com a família do cantor.

A Fazenda 2020: Quem você quer que fique?

Enquete encerrada

Total de 82305 votos
43,87%
Reprodução/RecordTV
43,87%
Reprodução/RecordTV
12,26%
Reprodução/RecordTV
Total de 82305 votos

Valide seu voto