PUBLICIDADE
Topo

Lucas Selfie: bissexual, jogador e protagonista em 'A Fazenda 2020'

Lucas Selfie - Divulgação
Lucas Selfie Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/12/2020 04h00

Quem tem acompanhado "A Fazenda" com certeza se identificou em algum momento com Lucas Selfie. Apesar de ter sido o nono eliminado do reality show, o produtor de TV deixou sua marca nesta edição e foi um dos protagonistas enquanto esteve na atração. Jogador declarado no confinamento, ele vai contar tudo sobre sua participação e muito mais no "OtaLab" no UOL desta quinta-feira (3). Relembramos a seguir os principais momentos da passagem do ex-peão pelo programa.

Lucas Selfie em 'A Fazenda 12' - Reprodução/Play Plus/TV Record - Reprodução/Play Plus/TV Record
Lucas Selfie em 'A Fazenda 12'
Imagem: Reprodução/Play Plus/TV Record

Bissexualidade

Questionado por Lidi Lisboa sobre sua vida íntima, Lucas não teve problemas em expor sua sexualidade para todo o Brasil e deixou claro que gosta de tudo e mais um pouco durante uma conversa que rendeu muitas risadas. "Pode ser poste, pode ser gente... Não tenho muito critério pra nada, não", declarou ele.

Pelo entretenimento da família brasileira

Tudo "pelo entretenimento da família brasileira": o ex-peão criou o bordão durante as noites de votação para a Roça e o colocou em prática. Uma das maiores provas de que Lucas era um jogador nato durante sua participação no reality show foi quando ele indicou o até então amigo Cartolouco para a berlinda. E, pior, no dia do aniversário do rival! Haja coragem, hein?

Selfissa

Lucas Selfie e Raissa Barbosa viraram assunto após trocarem beijos pela primeira vez durante uma das festas de "A Fazenda". O casal viveu um affair bem diferente da maioria das relações já vistas em reality show. Talvez por isso tenham ganhado o carinho do público que torcia por eles mesmo após inúmeras discussões calorosas no confinamento. Não é à toa que desde a eliminação da dançarina os dois não se desgrudam mais!

Quebra de protocolo na eliminação

No dia de sua eliminação do reality, Lucas quebrou o protocolo do programa e voltou correndo para a sede para se despedir dos participantes que ainda seguiam no jogo. Felizes com a atitude do jovem, todos os peões fizeram questão de abraçá-lo.

De volta à mídia

Pelo visto não só o cachê fez bem para o ex-peão ao participar do reality show. Com a participação no programa, Lucas ganhou milhares de seguidores nas redes sociais e voltou com tudo à mídia. Sucesso, viu?