PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Solteiro, MC Kevin celebra status civil e ex-namorada rebate: 'Supera'

MC Kevin celebrou fim de relacionamento nas redes sociais - Reprodução/Instagram
MC Kevin celebrou fim de relacionamento nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/12/2020 21h18Atualizada em 04/12/2020 17h47

MC Kevin chamou atenção nas redes sociais hoje após publicar uma imagem celebrando o seu status civil de solteiro. Na imagem, o cantor aparecia fumando em frente ao corpo nu de uma mulher. "Voltei pra revoada", escreveu na legenda da foto, que foi apagada.

Entretanto, o que chamou atenção dos usuários foi o pronunciamento da ex-namorada do cantor. Em uma série de publicações nos Stories, Deolane Bezerra satirizou os comentários do funkeiro e mostrou imagens de conversas em que o cantor enviava fotos e vídeos visivelmente emocionado.

Mc Kevin - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Ex-namorada compartilhou conversas com Mc Kevin nas redes
Imagem: Reprodução/Instagram

"A legenda é a melhor parte. Supera. De Gucci ela é bem moderna", escreveu em publicação.

Em vídeo publicado na rede de Deolane, MC Kevin aparece chorando em um carro. "Depois o rei da revoada aparece assim. Eu hein", escreveu a advogada.

Na publicação seguinte, Deolane ainda mostra uma conversa com o funkeiro. "Você está acabando comigo", teria escrito MC Kevin. "Você já acabou comigo faz tempo", respondeu a advogada.

A advogada ainda compartilhou uma outra conversa em que o cantor escrevia uma mensagem afirmando que estava "quase morrendo" com a ausência da ex-sogra. "Hoje ele não chora mais, só se mata. Risos eternos. Próximo capítulo", concluiu.

As publicações fizeram com que o nome de MC Kevin fosse um dos assuntos mais comentados do dia no Twitter.

Nas redes sociais, o funkeiro ainda compartilhou um vídeo promovendo uma música nova. "Já chorei muito, mas hoje eu não choro mais", escreveu na legenda. Nos comentários, alguns seguidores apontaram que a frase poderia ser uma indireta em relação à situação.

O UOL tentou entrar em contato com o MC Kevin, mas não obteve retorno.

Apesar das desavenças, MC Kevin fez uma declaração de amor à Deolane Bezerra no quarto do hospital onde foi internado após o acidente de carro do cantor em São Paulo na madrugada de hoje.

MC Kevin - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
MC Kevin encontra Deolane Bezerra no hospital
Imagem: Reprodução/Instagram

"Eu amo a Deolane. A gente se ama, né vida. Muito 'perreco' para cá, muito 'perreco' para lá, nós vamos casar. Saindo daqui vamos fazer uma lua de mel e vamos para a praia porque eu estou precisando", afirmou.

"Fazer o que, é a vida. Amor é lindo. O amor é assim, brigas e intrigas."

Famosos