Topo

Na roça, Jakelyne Oliveira não esconde mágoa com Mateus Carrieri

A Fazenda 2020: Jake no deck de eliminação - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Jake no deck de eliminação Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/12/2020 23h44

Minutos antes da 12ª roça de "A Fazenda 2020" revelar o próximo eliminado, Jakelyne Oliveira foi questionada se estava magoada com Mateus Carrieri por tê-la indicada à berlinda, uma vez que tiveram boa convivência dentro do reality da RecordTV e a modelo confirmou.

Acho que visivelmente muitas coisas que ele fala só são válidas quando são para as outras pessoas. Quando é pra ele mesmo não. Essa questão de ter me mandado para a roça, o que me chateou não foi o fato de estar na roça, mas a forma que ele me mandou. Por que ele falou que uma semana de boa convivência com a Lidi foi válido mais que dois meses de boa convivência comigo. Sim, teve erros, teve o ponto de vista dele e eu agi com o meu coração".

Toda às vezes que ele foi para a roça deixei claro a minha torcida para ele voltar. Então, isso me chateou porque quando ele voltou como fazendeiro, eu olhei e falei 'ele vai me mandar para a roça porque acabei fazendo algo que chateou ele'. Mas, logo em seguida, lembrei que ele disse que tinha se arrependido do que fez com a Teté, por ter puxado para a baia por algo recente".

A peoa, inclusive, declarou que o peão tentou fazê-la mudar sua opção de voto quando esteve como fazendeira.

Então, quando ele colocou na balança uma semana de boa convivência e mais de dois meses, isso me chateou, principalmente, porque quando estava de fazendeira ele chegou em mim e disse para ter cuidado para indicar e tirar voto da casa".

A Fazenda 2020: Quem você quer que fique?

Enquete encerrada

Total de 82305 votos
43,87%
Reprodução/RecordTV
43,87%
Reprodução/RecordTV
12,26%
Reprodução/RecordTV

Valide seu voto