Topo

Nathalia Dill fala sobre dificuldades da gravidez: 'Estou mais cansada'

 A atriz Nathalia Dill deseja conceber por parto normal. - Grupo CARAS
A atriz Nathalia Dill deseja conceber por parto normal. Imagem: Grupo CARAS

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

03/12/2020 21h35

A pequena Eva está chegando e Nathalia Dill já começou a sentir os efeitos do fim da gestação. Nesta quinta-feira (3), a atriz participou de live no Instagram com a influencer Shantal Verdelho e contou sobre os desafios da gravidez. Durante a transmissão, ela revelou medos, dificuldades e anseios sobre o parto.

Nathalia Dill comentou sobre o cansaço que sente durante a gestação. A artista revelou que no início era mais tranquilo, a ponto de esquecer que estava grávida. No entanto, conforme o tempo passava, alguns desconfortos surgiram.

"Eu parecia uma morta-viva. Fiquei totalmente prostrada. Não era nem sono, eu virei um nada, uma almofada jogada no sofá", explicou. "Pensei muito nas mulheres que tinham que continuar trabalhando, às vezes sem poder falar para as pessoas, guardando um segredo. Acho que eu não ia conseguir."

A atriz também contou sobre as dificuldades que enfrentou: "Parece que a gente não tem esse direito (de reclamar das dores). Poxa, queria estar curtindo, queria ficar feliz, parece que eu estava sendo ingrata", disse. E ainda acrescentou, "Agora, nesse último trimestre, eu voltei a sentir um outro tipo de cansaço. O meu limite já está ficando menor. Já estou com o pé mais inchado, já estou um pouco mais cansada, com mais vontade de ir ao banheiro."

Quanto à chegada do bebê, Nathalia Dill revelou que deseja conceber por parto normal, mas que imprevistos podem acontecer e ser tudo diferente do que idealizou. "Vai ser o parto possível, o parto que der."

Imersa no mundo da gravidez, a atriz realiza transmissões no Instagram intituladas #MamãedePrimeiraLive, onde conversa sobre maternidade com convidados como Marcos Veras, Camille Fontek e Tati Bernardi. Além disso, também compartilha muitos conteúdos sobre o tema, mostrando cada etapa de sua gestação.