Topo

'Quando me encachaço, sou outra pessoa: paz e amor', diz Jojo Todynho

A Fazenda 2020: Jojo Todynho conversa com peões no quarto - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Jojo Todynho conversa com peões no quarto Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/12/2020 17h07

Na tarde de hoje em "A Fazenda 2020" (RecordTV), Jojo Todynho explicou que sempre fica mais tranquila quando há bebida nas festas em que participa. A funkeira falou sobre o assunto com Jake Oliveira e Mariano, que estavam no quarto coletivo com ela.

"Eu tomo cerveja e fico tranquilinha. Quando eu me encachaço eu sou outra pessoa: paz e amor", afirmou Jojo.

O clima mais ameno de Jojo pode ser visto na última festa promovida pela produção do reality, na última sexta (27). Naquela noite, os peões demoraram para cair no sono após a festa "High School". Ainda estavam efusivos da bebedeira, eles decidiram promover uma cantoria com Jojo dentro do quarto da sede.

Primeiro, a funkeira cobriu a cabeça com um cobertor e saiu correndo pelo quarto na caça aos peões simulando barulhos de fantasmas: "Buuuuu". Na sequência, Jojo Todynho ouviu Lidi Lisboa lhe pedir uma palhinha de seus sucessos e soltou o vozeirão com as canções "Devo Tá Na Moda" e "Que tiro foi esse".

Pode falar da Jojo que eu 'to sempre preparada. Se quer paz amém. Se quer guerra tu me fala".

A empolgação foi tamanha que todos os peões começaram a pular na cama e cantar diversas músicas. A festança dentro do quarto empolgou tanto que a produção reacendeu as luzes para manter a brincadeira animada.

A Fazenda 2020: Quem você quer que fique?

Enquete encerrada

Total de 82305 votos
43,87%
Reprodução/RecordTV
43,87%
Reprodução/RecordTV
12,26%
Reprodução/RecordTV

Valide seu voto