Topo

A Fazenda 2020: Jojo é a primeira peoa ser salva da roça: 'Tô muito feliz'

A Fazenda 2020: Jojo em noite de eliminação - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Jojo em noite de eliminação Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para UOL, em São Paulo

04/12/2020 00h01

Jojo Todynho foi a primeira peoa ser salvo da 12ª roça de "A Fazenda 2020" (RecordTV), que teve quase 900 milhões de votos, batendo novo recorde da edição do programa. Biel e Jakelyne continuam no deck de eliminação. Um dos dois deixará o programa em instantes.

"Um dos peões que continua na 'Fazenda 12' é você, Jojo Todynho", disse Marcos Mion. Jojo quase não acreditou, relembrou a prova de fogo que desistiu por medo de altura e chorou: "Tô muito feliz".

Relembre como a roça foi formada

Mais uma vez a dinâmica, exceto a da indicação do fazendeiro, foi diferente. O primeiro banco foi ocupado pelo voto do fazendeiro, Mateus Carrieri, que indicou Jake. Já o segundo roceiro saiu de uma votação na qual os peões só podiam votar nos 4 participantes da baia. Biel foi o mais votado, sentou no banquinho do mal e puxou Lidi Lisboa para acompanhá-lo na berlinda.

Por fim, o quarto roceiro foi definido através do 'poder da chama vermelha'. De acordo com a escolha do público, quem recebesse a chama vermelha, era o quarto roceiro a ocupar o banquinho na berlinda. Caso já estivesse na roça, tinha que escolher outro peão, exceto o fazendeiro. Lidi recebeu o poder Mariano e puxou Jojo Todynho para a zona de risco.