Topo

Amor Sem Igual hoje: Ramiro percebe que foi enganado

Ramiro (Juan Alba) em cena de Amor Sem Igual (Reprodução / Record TV) - Reprodução / Internet
Ramiro (Juan Alba) em cena de Amor Sem Igual (Reprodução / Record TV) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

04/12/2020 01h00

O capítulo de hoje de Amor Sem Igual, novela da Record escrita por Cristianne Fridman, tem como destaque armação contra Ramiro, e vai ao ar às 20h45.

Leia abaixo o resumo de hoje:

Carmem e sua equipe retornam para a casa de Ramiro. Ela tenta achar o segredo do cofre. Os funcionários começam a sentir o efeito do gás da felicidade. Na agência Brás, Ramiro percebe que foi enganado e corre para casa. Carmem consegue abrir o cofre. Ela avisa que precisam deixar o local, mas Inoá não a escuta e tenta roubar mais coisas. Ramiro chega na casa com mais seguranças. Ioná é surpreendida e tenta atirar no milionário, mas erra. Carmem ataca Ramiro. Elas tentam fugir, mas são presas. Nino também é detido. Ramiro fica surpreso.

Poderosa, Duplex e Miguel se explicam para o delegado Fonseca. Antônio Júnior se desespera com a falta de dinheiro e liga para os traficantes. Na casa dos idosos, todos ficam chocados com a prisão de Carmem. Fonseca avisa a Leandro sobre a morte de Bernardo. Rosa Flor, com o distintivo da Polícia Federal, se explica para seu superior. Ele reclama e diz que ela pode ter arruinado o plano de investigação contra Ramiro e Tobias, mas Rosa Flor avisa que não teve alternativa.