Topo

'Consigo te ver no banquinho de três com Jojo e Biel', diz Stéfani a Lidi

A Fazenda 2020: Lidi Lisboa e Stéfani Bays conversam no quarto - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Lidi Lisboa e Stéfani Bays conversam no quarto Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/12/2020 16h43

Durante a tarde de hoje em "A Fazenda 2020" (RecordTV), Stéfani Bays e Lidi Lisboa conversaram no quarto sobre Mateus Carrieri e também sobre a possível final do programa incluindo Jojo Todynho e Biel. Segundo a maquiadora e influencer, Lidi é uma forte competidora para chegar ao último programa da temporada com chances de vitória.

O papo começou quando Stéfani se viu deitada na cama de Mateus. "Que que eu to deitada na cama do Mateus, se eu tô com birra?", comentou, trocando imediatamente de cama. "Ah, o que ela falou, ela falou que conseguiu falar tudo no ar?", perguntou Lidi sobre as falas de Jojo depois da roça de ontem. Ela então respondeu, falando sobre Mateus:

Coisas que a gente conversou muito. Não conseguiu falar tudo. Ela falou aquilo né, por que... Ah, nem quero mais falar disso porque não aguento mais, mas tá me irritando muita coisa, né. Essa puxação de saco com a fazendeira está me irritando também.

Fingindo surpresa por ter "deixado escapar" a informação, Stéfani brincou: "Ah, desculpa! Você é a fazendeira", causando risos em Lidi. Na sequência, a fazendeira da semana explicou seus sentimentos em relação ao ator. "É engraçado que no começo do jogo eu implicava muito com ele. Vocês sabem disso. Briguei com ele o programa inteiro por conta de várias coisas. E muitas coisas nem eram relacionadas a minha pessoa, mas as coisas que eu via. Entende?".

"Que agora as pessoas estão vendo? Quer dizer, eu?", perguntou Stéfani. "Cada um vê da sua maneira, finge que não vê, ou não quer ver, ou se vê finge que está tudo bem, maravilhoso", ponderou a atriz. "Eu tô vendo, mas não posso ficar causando, mas eu me afasto, eu observo", respondeu a maquiadora em seguida.

Pouco depois, as duas comentaram sobre a roça de ontem, que eliminou Jakelyne Oliveira. "E já acabando e tá tudo certo. E pelo jeito eu tô no páreo né? Você foi para roça e voltou, eu fui para a roça e voltei. Estamos no páreo, vamos ver o que vai acontecer", explicou Lidi. "Como assim?", perguntou Stéfani. A atriz então explicou:

No páreo! Eu gostaria muito de ganhar. E tá todo mundo aqui pelo mesmo propósito. Só que eu tenho que conviver, cara.

Stéfani então revelou que enxerga Lidi como uma forte competidora para a final. "Eu consigo te ver em um banquinho de três com Jojo e Biel. De todos aqui eu consigo ver muito". A atriz se espantou: "Deus me livre!", exclamou. "Mas você sabe que ontem eu senti isso? (Sobre) Biel e Jojo?", perguntou Lidi. "Eu senti muito, a gente até comentou que a gente não pode ir para a roça com os dois", comentou Stéfani.

Lidi destacou que manter os dois funkeiros no programa é importante para a RecordTV. "É o seguinte: para o programa, é o ápice de uma final. Eu falei: gente, se ontem uma roça bateu os dois, falei que os dois vão para a final. Aí vai estourar a boca do balão. Essa é a roça".

Stéfani concordou: "Vai bater bilhões de votos. E esse é o objetivo da emissora, do programa, querendo ou não. É interessante para todos. E eu estava nessa Fazenda!". "Muito mais por eles! Faz parte do jogo", finalizou Lidi.