Topo

Em tarde tranquila, Mateus Carrieri e Mariano renovam bronzeado na piscina

A Fazenda 2020: Mateus Carrieri e Mariano tomam sol à beira da piscina - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Mateus Carrieri e Mariano tomam sol à beira da piscina Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/12/2020 13h49

A tarde segue tranquila em "A Fazenda 2020" (RecordTV). Com toda as tarefas da manhã já realizadas, os peões se espalharam pela casa para descansar depois de uma noite de eliminação — na décima segunda roça da edição, Jakelyne Oliveira foi a escolhida pelo público para sair do reality.

Mateus Carrieri e Mariano, por exemplo, aproveitaram o sol forte em Itapecerica da Serra para renovar o bronzeado. Os dois curtiram o começo da tarde à beira da piscina, deitados na espreguiçadeira, onde chegaram a cochilar.

Antes, o ator participou de uma conversa na mesa da cozinha com Lipe Ribeiro e Jojo Todynho, onde falaram sobre Jake, affair de Mariano no decorrer do programa. Mateus criticou a agora ex-peoa por conta de uma reclamação que ela fez sobre ele — quando era o fazendeiro da semana, Mateus foi o responsável por mandá-la para a roça.

"Tem que estar preparado para o contragolpe. Se ela faz uma coisa contra uma pessoa, ela tem que esperar que essa pessoa faça alguma coisa contra ela. E não é contra a pessoa, é do jogo", notou ele. "Eu penso que, da forma que se joga, parece que está desesperado por dinheiro. 'Ah, vamos tirar de quem tem'. Eu fiquei chateada com ela na dinâmica, até falei com ela depois. 'Hum, vamos ver quem está com mais dinheiro'. Tanto é que eu fui lá e vetei ela duas vezes da brincadeira", relembrou Jojo sobre uma dinâmica patrocinada.