Topo

Felipe Titto deixa 'Dança dos Famosos': 'Terão outras oportunidades'

Felipe Titto e Brennda na "Dança dos Famosos" - Divulgação/TV Globo
Felipe Titto e Brennda na "Dança dos Famosos" Imagem: Divulgação/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

04/12/2020 10h23

Felipe Titto está fora do quadro "Dança dos Famosos", do "Domingão do Faustão". De acordo com a assessoria do ator, o afastamento se deu por conta de ele ter sido diagnosticado com a covid-19 no último mês.

"Eu realmente não vou conseguir voltar para a competição, eu estou fora 'Dança dos famosos' pelo fato de eu ter tido covid-19 e não ter conseguido negativar a tempo", explicou Titto.

Ele deixou de participar da competição de dança da TV Globo desde o programa exibido no dia 8 de novembro. Na ocasião, Faustão explicou que ele havia sido diagnosticado com a covid-19.

Apenas quatro dias depois, o ator usou as redes sociais para exibir o resultado negativo de um exame para a doença causada pelo novo coronavírus. Apesar disso, não houve tempo suficiente para a equipe do "Domingão do Faustão" conseguir um protocolo específico. Com isso, ele não se apresentou no último domingo (29).

"Eu fiquei negativo, enfim, o protocolo que eles exigem lá era um número x e o hospital que tinha que fazer esse protocolo meu não conseguiu fazer a tempo e eu não consegui atingir este número, então eles acharam que não era cabível minha volta, então eu não voltei", continuou.

Apesar de agradecer o apresentador Fausto Silva, o diretor Boninho e sua professora Brennda, o ator lamentou a saída do quadro.

"Fico muito triste por que eu estava muito feliz e me dedicando muito, mas terão outras oportunidades", concluiu.