Topo

Filho de Nicette Bruno se declara para a mãe: 'Baixinha porreta'

Paulo Goulart Filho postou foto com a mãe Nicette Bruno, e a esposa, Katia, para homenagear atriz  - Reprodução/Instagram/@paulogoulartfilho
Paulo Goulart Filho postou foto com a mãe Nicette Bruno, e a esposa, Katia, para homenagear atriz Imagem: Reprodução/Instagram/@paulogoulartfilho

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/12/2020 09h33Atualizada em 04/12/2020 14h07

Paulo Goulart Filho fez uma declaração carinhosa para a mãe, Nicette Bruno, que segue internada em estado grave em um hospital no Rio de Janeiro, respirando por ventilação mecânica após complicações da covid-19.

Em uma foto com a atriz e a esposa, Katia, o ator de 55 anos, elogiou a força das duas ao torcer pela recuperação de Nicette, de 87 anos.

"Os amores da minha vida...duas mulheres que são meus pilares...duas baixinhas 'porretas'! Minha mãe, estamos aqui firmes e fortes aguardando sua recuperação... Te amamos muito!", escreveu ele em um post na manhã de hoje, no Instagram.

Paulo é filho caçula de Nicette com Paulo Goulart, eles foram casados de 1954 até a morte do ator, em 2014, e tiveram mais duas filhas, Bárbara Bruno e Beth Goulart.

Beth Goulart também publicou uma homenagem à mãe, na noite de ontem. Em vídeo postado no Instagram, disse: "Faz uma semana que não vejo minha mãe. Mas tenho muita fé, que é uma forma de enfrentar as dificuldades positivando as coisas, acreditando que vamos vencer. Esse vírus é surpreendente, então vamos acreditar na força da superação, na força da luz. Parentes e familiares sabem que é uma montanha-russa. Se não tiver muita segurança, é difícil. Conto com a oração de vocês".